Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PORTA ALGODÃO E PORTA COTONETE

                                                       Porta algodão menina sapequinha.Vi esta menininha na internet feito em uma latinha, que deve ser de Juliana creations,achei linda e fiz sozinha,pois não tinha molde e passei para um vidrinho para colocar algodão...
                                          Porta cotonete,só que a menininha esta querendo pegar o cotonete.Também retirei da foto da Juliana creations.   
                                                             Conjunto
                                           Está e versão moreninha
                                                     Olha que carinha mais linda



Um comentário:

  1. achei lindo!!!
    nota 10.vc pode me mandar o pap?
    Eu me apaixonei por este pote,como vc fez para colocar dentro do pote a menina querendo pegar o cotonete.por favor não demore a me responder.
    Fique na paz do sr Jesus, pois Ele te ama.
    de uma passadinha no meu blog,se gostar deixe
    um recado, e seja minha seguidora preciso de vc.blog:minhaartedoisirmãos
    E-mail:Julinhababystar@hotmail.com

    ResponderExcluir