Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SUPER SORTEIO ANA BANANNA MAIS BAZAR 2011 GENTE TEM UM SUPER SORTEIO ANA BANANNA E TAMBÉM ESTA ROLANDO NA LOJINHA VIRTUAL VARIOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO,PAPÉIS PARA SCRAPBOOKING A PARTIR 1,00. ESTOU COLOCANDO O LINK PARA VC PARTICIPAREM.BJShttp://anabanannascrap.blogspot.com/2011/08/super-sorteio-ana-bananna-mais-bazar.htmlhttp://www.anabananna.com.br/loja/171-bazar-promocao-scrapbooking Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no orkut

Um comentário:

  1. Oi gostaria lhe parabenizar pelo seu trabalho maravilhoso, lindo seu trabalho me encantei.
    Gostaria de saber se vc pode me ajudar pois ja tenho 26 anos e não tenho emprego fixo ate hoje por falta de experiencia então preciso saber se vc pode me enviar seus moldes dos fofuchos e fofuchas para eu tentar fazer e vender para ganhar uma grana e ajudar em casa pois esta dificil a situação aqui. Se vc puder eu vou lhe agradecer muito meu e-mail é fla_visil@hotmail.com ou flavisil06@gmail.com
    Obrigado desde ja e parabéns pelo seu trabalho lindo. Que Deus continue iluminando seu caminho e seu talento lhe proporcionando muito sucesso muitas felicidade, encomendas e etc.
    bjs

    ResponderExcluir